segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Revoltada + Ilustrações larguinhas


Oi fofuras, como vão espero que estejam bem.. Bom quanto ao titulo da postagem vou explicar,
eu estou no 3 colegial, e como de costume ocorre a formatura, tem o caixa 2 e tal,
estou completamente revoltada 1 tem dinheiro de sobra pr fazer lembrancinhas e por causa de 2 n quer fazer, e 2 falta dinheiro no caixa 2, isso e o q mais me enlouquece affs. 
Mas enfim vou postar umas ilustrações larguinhas que achei na net, pr vcs. Espero que gostem... E me desculpem o desabafo.





















2 comentários:

  1. Olá flor! eu adorei seu blog,ele é super fofo.já estou seguindo.
    eu também me forme e passei por isso.tem muita gente que é do contra nessas hora,comigo aconteceu de a minha turma organizar uma festa,mas por causa de uns,acabou não acontecendo.
    Quanto ao post,eu adorei as ilustras.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie florzinha, obg, muitos mesmos e da muita briga mas ja demos uma resolvida..
      q bom q gostou das ilustrações bjinhos linda

      Excluir