terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bases Para Assinatura: Megurine Luka


Konichiwa minna... Então fofuras montei umas bases para assinatura pra vcs
em especial da vocaloid pois recebi um pedido em meu email da otome kawaii
e ela me pediu umas bases para assinatura então vamos la´....








Espero que gostem... Beijokas


4 comentários:

  1. Owt, aiii que kawaii, simplesmente amei Maria...... Vc é super rapida em, nossa muito obg fofa...... Amei a terceira ja vou utilizar.....
    Amei o novo layout muito pft....
    Brigadim beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fofa, de nada linda, estou aqui pra ajudar kissus

      Excluir
  2. Que lindas essas bases! Amei o blog <3
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir