domingo, 4 de outubro de 2015

DICAS IMPORTANTES PARA USAR BATOM LÍQUIDO MATTE


Hello girls, tudo bom? Eu estou bem hj trago 
para vcs umas dicas sobre como usar o batom matte, afinal muitas exageram feio
na hr de passar e não fica legal, essas dicas vão resolver o problema, espero que gostem...



– Use o apli­cador desses batons/gloss para delim­i­tar o desenho e preencher os lábios. Para que a fix­ação seja bem duradoura, remova os exces­sos de pro­duto pres­sio­n­ando os lábios lev­e­mente em um lenço de papel macio.
– Esfolie e hidrate muito bem os lábios algumas horas antes de usá-los, pois são batons secos que marcam muito os lábios. Logo antes não adianta exagerar no hidratante porque vira uma meleca. A dica é quando iniciar a maquiagem passar um lipbalm e deixar hidratando, quando você finalizar a make, retire com um papel higiênico o lip balm e aplique o batom líquido matte.
– Ao aplicar o batom, não é uma boa demorar, isso porque eles secam rápido e se você não for certeira, já viu… Também não exagere na aplicação, sendo certeira você não precisa gastar meio pote de batom já que eles são super pigmentados!
- Pode utilizar base, na boca para neutralizar a cor dela, e ficar com a mesma cor mostrada na imagem do batom, por isso quando compramos ele fica diferente da cor, essa dica vale para qualquer batom e aumenta a durabilidade...
Imagens:





Beijinhos fofuxas...


4 comentários:

  1. Muito boaa as dicas flor. Com certeza as colocarei em pratica da proxima vez. Beijos.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu tom de pele é tao claro... a minha mãe diz que para mim o melhor é rosa ou laranja.. mas eu só gosto de tons escuros, como castanho ♥ e roxo e depois as pessoas ficam a pensar que sou gótica... xD

    O meu maior problema são os olhos.. tipo como faz para o eyeliner ficar igual dos dois lados? ahsuahushua XDD

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar um post sobre esse assunto pra vc fofa, eu tenho tenho alguns problemas para que ele fica igual dos dois lados sempre um sai mais puxado rs ...

      Beijinhos

      Excluir