quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ilustrações De Post - Coreanas




Olá leitores maravilhosos *o*

 Como estão vocês? Eu não ando perguntando muito sobre isso então me respondam seus  lindinhos. Estou passando por uma fase muito boa e muito complicada ao mesmo tempo na minha vida. A escola anda me consumindo muito tempo, portanto me desculpem.



A um tempo atrás comecei a fazer um pack, como não tive tempo de o terminar e por enquanto agora não terei, liberarei os materiais aos poucos para vocês. Ilustrações, PSD's, Actions, Styles, PNG's entre outras coisas. Vou postar separadamente, mas deixo claro que quando puder trarei sim o pack para vocês. Até lá, terá o dobro de materiais que teria nesse. O que para mim é uma maravilha >3< As ilustrações são bem simples, mas eu as achei adoráveis. Portanto espero que gostem .. 
















4 comentários:

  1. São lindas! Gostei mais da última :p

    ResponderExcluir
  2. owt, que fofura, adorei as 3 primeiras, muito cutes...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg fofa, fico feliz que gostou as primeiras tbm estão um arraso

      kissus

      Excluir