quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Inspiração de maquiagens para festas a fantasia


Acho lindas as maquiagens de festas a fantasia, simplesmente por serem sei la pfts .Separei algumas Espero que gostem fofas, possuem diversos tons e cores, me inspirei nelas pq minha mãe quer fazer minha festa de 18 aninhos, a fantasia, uma coisa diferente então me veio a ideia..
beijinhos


(essa linda da tami, que fara a minha make, amo muito o trabalho dela pft
so procurarem no fac Tami Freire makeup, e vão se apaixonar.)










6 comentários:

  1. Oh may good, que lindas adorei a 1,2 e a ultima nossa, muito pfts....

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa... São muito lindas mesmo
      beijinhos

      Excluir
  2. Maravilhosas, gostei da 1 da 3 e da 6 <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa, a 1 achei a mais simples a 3 e a 6 adorei tbm

      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. a ultima ta um arraso total rs...
      q bom q gostou fofa

      beijinhos

      Excluir