quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parceria / Afiliação



Leia as regrinhas de parceria antes de comentar ~!
  • Deve seguir o blog
  • É obrigatório ter um banner, de preferência que seja 150x53, por favor!
  • Se o blog acabar,entrar em hiatus ou ficar abandonado, ele será retirado.
  • Eu respondo os pedidos aqui na página. Nem sempre tenho tempo pra ir avisar no blog da outra pessoa :/


Leia as regrinhas de afiliação antes de comentar ~!

  • É obrigatório seguir o blog!
  • Se tiver um banner você será parceiro também. Não faz muito sentido, mas foda-se :D
  • Interagir e comentar no blog quando puder, eu tentarei fazer o mesmo
  • Se o blog acabar,entrar em hiatus ou ficar abandonado, ele será retirado. Se voltar será colocado de volta.
  • Eu respondo os pedidos aqui na página. Nem sempre tenho tempo pra ir avisar no blog da outra pessoa :/


E só para especificar, eu considero parceira como apenas troca de divulgação e afiliação eu considero a mesma coisa kkk 


Banner do blog...


2 comentários:

  1. Parceria
    Nome: Uma arte no mundo
    http://sarahmoorish.blogspot.com.br/
    Link do banner: http://1.bp.blogspot.com/-6Cl-v9XXKlU/VkXuVdvbuMI/AAAAAAAAAgM/awIxC8G8AaQ/s1600/sarahhh.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceria aceita fofa, so vou ajustar seu banner pois ele e muito grande para add na area de parceiros

      beijokinhas

      Excluir