quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sumiços+faculdade


Oie pessoas, tudo bom? Pois é ja estava n hr de parecer novamente, me desculpem mas tentarei responder todos como puder, pois é meu fim de ano foi uma loucura geral, com formatura q ainda nao tive como por fotos, mas logo coloco, e dei inicio a faculdade.... Isso ai passei em 3 lugar para estetica e cosmetica... huru 
Amo demais essa profissão como ja trabalhava com a area so estou aperfeiçoando mas a turma e um arraso, pois é nao é so passar creminho não, to super amando e vcs o que andam fazendo?

2 comentários:

  1. Que novidade boa, isso é o máximo! Estou amando o seu blog <3 Tão fofo :3

    Beijos ^-^
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg fofa, desculpa a demora pr responder infelizmente me ocupei muito pretendo voltar agr. com bastante novis pr vcs.

      Excluir